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Envie e-mails de qualquer lugar onde você esteja trabalhandoO Gmail funciona em qualquer computador ou dispositivo móvel com uma conexão de dados. O suporte off-line permite que você continue trabalhando mesmo quando estiver desconectado. Se você estiver em sua mesa, em uma reunião ou em um avião, seu e-mail estará lá. |
Trabalhe rápido e poupe tempo Desenvolvemos o Gmail para que você seja mais produtivo. Com 30 GB de armazenamento compartilhado no Google Apps, e a opção de comprar mais, você não precisa excluir nada. A pesquisa avançada permite encontrar tudo e os marcadores e filtros ajudam você a se organizar. |
Conecte-se com as pessoasSua caixa de entrada não diz repeito apenas às mensagens. Trata-se também de pessoas. Os bate-papos por voz, texto e vídeo permitem que você saiba quem está on-line e se conecte instantaneamente. Veja fotos de perfil de seus contatos, atualizações recentes e documentos compartilhados junto de cada e-mail. |
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voce@suaempresa.com |
Pesquisa avançada |
Clientes de e-mail em computadores |
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Escolha um endereço de e-mail que corresponda ao nome de sua empresa ou endereço da web: voce@suaempresa.com. |
Com a busca rápida do mecanismo de pesquisa do Google, encontre o que você procura. Pesquise em todos os seus e-mails, marcadores e documentos, diretamente de sua caixa de entrada. |
Se você usa um cliente de e-mail de computador, como Microsoft Outlook®, Apple Mail ou Mozilla Thunderbird, pode continuar usando-o com o Gmail. O Gmail oferece suporte POP e IMAP, bem como o Google Apps Sync para Microsoft Outlook. |
Mantenha-se organizado e dentro do cronogramaOrganize seu dia com o Google Agenda e receba lembretes de eventos em seu telefone ou caixa de entrada. Anexe arquivos ou documentos em seu evento para que você tenha os materiais certos quando sua reunião começar. |
Encontre tempo com sua equipe O compartilhamento de agenda torna mais fácil conjugar o tempo com as pessoas que trabalham com você. O recurso de agendamento inteligente sugere horários de reuniões adequados para todos. |
Publicar agendas na webCrie um calendário de eventos e incorpore-o ao seu website ou defina horários disponíveis, de modo que os clientes possam escolher o melhor horário para eles. |
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Agende compromissos com facilidade |
Delegação de Agenda |
Livre ou ocupado |
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O Google Agenda facilita o agendamento de eventos e pode enviar convites automaticamente, além de acompanhar as confirmações por meio de seu e-mail. |
Se alguém te ajuda a gerenciar sua agenda, é possível tornar isso ainda mais fácil delegando acesso a essa pessoa. Isso permite que outro usuário crie eventos, responda a convites e gerencie sua agenda. |
Você pode adicionar um widget ao espaço de sua agenda que mostra a disponibilidade atual das pessoas com quem você trabalha com mais frequência. Desta forma, você sabe quem está disponível para uma chamada rápida ou bate-papo e quem está ocupado em uma reunião. |
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Acesse seus arquivos em qualquer lugarO Google Drive permite que você acesse seu trabalho a partir de qualquer lugar, no Mac, PC, dispositivos móveis e na Web. Basta fazer o download do Google Drive em seu Mac ou PC para sincronizar os arquivos do computador com a nuvem. Atualize um arquivo em um dispositivo e as alterações serão salvas automaticamente no Google Drive e em outro dispositivo para que você tenha a versão mais atualizada de seus arquivos onde quer que precise deles. |
Dê vida a seus arquivos Compartilhe arquivos individuais ou pastas inteiras com pessoas específicas, toda sua equipe ou até mesmo clientes, fornecedores e parceiros. Crie e responda comentários em arquivos para obter feedback ou acrescentar ideias. |
Compre o que você precisa e cresça de forma flexívelComece com até 30 GB de armazenamento incluído para cada usuário. Precisa de mais? Por apenas US$ 4,00/mês para 20 GB, os administradores podem adquirir e gerenciar de maneira centralizada até 16 TB (isso mesmo, 16.000 GB) de armazenamento adicional para cada usuário. |
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Google Docs |
Planilhas |
Apresentações |
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Crie documentos elaborados com imagens, tabelas, equações, desenhos, links e muito mais. Reúna dados e gerencie feedback com comentário social. |
Guarde e compartilhe listas, acompanhe projetos, analise dados e acompanhe os resultados com nosso editor de planilhas. Use ferramentas, como fórmulas avançadas, gráficos incorporados, filtros e tabelas dinâmicas para obter novas perspectivas sobre seus dados. |
Crie lindos slides com nosso editor de apresentações que suporta elementos como vídeos incorporados, animações e transições de slides dinâmicos. Publique suas apresentações na web para que qualquer pessoa possa vê-las ou compartilhe-as em particular. |
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Conecte-se a qualquer hora, em qualquer lugarO Hangouts traz as reuniões por vídeo on-line direitamente para seu laptop, celular ou tablet. Reúna-se diretamente com até 15 colegas ou clientes, de qualquer lugar do mundo, com apenas um clique. |
Faça o trabalho com mais rapidez O Hangouts está integrado aos aplicativos de produtividade do Google para se ajustar à forma como você trabalha. É fácil programar um Hangout a partir de sua agenda ou ir direto para sua caixa de entrada. Você pode adicionar um documento do Google Drive e trabalhar em conjunto, em tempo real, durante a reunião. |
Poupe tempoSe você estiver trabalhando com uma equipe global ou entrevistando um candidato para um emprego, o Hangouts permitirá que se conecte sem gastar tempo em viagens ou dinheiro em hardwares especializados. Melhor do que isso, só estando na mesma sala. |
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Fácil de criarConstrua sites de projetos sem escrever uma única linha de código. É tão fácil como escrever um documento. E, para poupar ainda mais tempo, você pode escolher entre centenas de modelos preestabelecidos. |
Simples de organizar Use o site de sua equipe para organizar tudo, de agendas, documentos e apresentações até vídeos. A pesquisa integrada do Google ajudará você a encontrar exatamente o que procura posteriormente. |
Rápido de compartilharCompartilhe seu site com sua equipe, sua empresa ou até mesmo um cliente ou parceiro com apenas um clique. Você controla quem pode ver e quem pode editar seu site, e pode sempre ajustar as configurações posteriormente. |
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Edição intuitiva | Permissões minuciosas | Personalizar | |||
O Google Sites usa um editor intuitivo para criar e atualizar sites. É tão fácil quanto escrever um documento. Insira todos os tipos de gadgets, de documentos a vídeos, imagens, agendas compartilhadas e muito mais. |
O Google Sites permite que você defina listas de acesso específicas para as diferentes páginas de cada site. Esse recurso é útil para permitir que um parceiro ou fornecedor veja apenas a parte que interessa de seu site ou projeto. Com essa funcionalidade, você também pode construir uma intranet completa para sua empresa, com acesso específico para cada divisão. |
Consiga uma personalização ainda maior com scripts do Google Apps ou crie seus próprios gadgets em HTML ou JavaScript para seu site. |
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Políticas de retençãoDefina políticas de retenção que são automaticamente aplicadas as suas mensagens de bate-papo e e-mail. |
Arquivamento de e-mail e bate-papo Mensagens de e-mail e bate-papo são arquivadas e mantidas de acordo com suas políticas, evitando exclusões acidentais. |
Descoberta eletrônicaEsteja preparado para litígios e auditorias de conformidade com poderosas ferramentas de pesquisa que ajudam a localizar e recuperar e-mails relevantes e mensagens de bate-papo. |
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Guarda de documentos | Exportar | Auditorias | |||
Atribua guarda legal a usuários conforme necessário. Mensagens de e-mail e bate-papo não podem ser excluídas pelos usuários quando estão sob guarda. |
Exporte mensagens de bate-papo e e-mails específicos em formatos padrão, para processamento adicional e revisão. |
Gerar relatórios sobre atividades e ações do usuário no arquivo. São exibidas pesquisas, visualizações de mensagens, exportações e muito mais. |
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sOLICITE UM ORÇAMENTO
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Mapa
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