O Google Apps é um pacote de produtividade baseado na nuvem que permite que você e sua equipe conectem-se e trabalhem em qualquer lugar, em qualquer dispositivo. É simples de configurar, usar e gerenciar, permitindo trabalhar com mais eficiência e focar no que realmente importa.


Poderosas ferramentas de comunicação, produtividade, colaboração e segurança para o seu negócio, escola ou organização, que lhe deixam mais tempo e dinheiro para se focar nos objetivos importantes.
Mais de 5 milhões de empresas estão utilizando o Google Apps e juntam-se 5.000 novas todos os dias!

 

Mobilidade total, colaboração total

Em qualquer lugar, a qualquer momento e em qualquer dispositivo (inclusive IOS e Android).

 

Acesso mais rápido à inovação

Upgrades automáticos sem custos adicionais.

 

Flexibilidade e Controle

Dimensionamento fácil, à medida que sua empresa cresce.

 

Suite Google Apps

Existem diversas aplicações úteis no Google Apps for Business e a Google está constantemente adicionando novas aplicações e funcionalidades. A lista abaixo detalha aplicações que estão disponíveis para utilizar no seu próprio domínio.

 

Gmail Empresas
Utilize o Gmail no seu domínio e tenha mais espaço (25 GB), menos spam, SLA de 99,9%, acesso a qualquer hora em qualquer lugar, encontre mensagens rapidamente, utilize qualquer dispositivo (telemóveis, ...) e sincronize com outras plataformas (Outlook, Blackberry, ...).
Google Agenda
Utilize o Gmail no seu domínio e tenha mais espaço (25 GB), menos spam, SLA de 99,9%, acesso a qualquer hora em qualquer lugar, encontre mensagens rapidamente, utilize qualquer dispositivo (telemóveis, ...) e sincronize com outras plataformas (Outlook, Blackberry, ...).
Google Drive
Documentos Web, folhas de cálculo, desenhos e apresentações que permitem aos usuários editar o mesmo documento ao mesmo tempo de forma que tenham sempre a última versão.
Google Hangouts
O Hangouts traz as reuniões por vídeo on-line direitamente para seu laptop, celular ou tablet. Reúna-se diretamente com até 15 colegas ou clientes, de qualquer lugar do mundo, com apenas um clique.
Google Sites
O Google Sites é uma forma fácil de criar páginas web seguras para intranets e projetos em equipe. Sem necessidade de programação ou HTML.
Google Vault
O Vault é opcional você pode adicionar capacidades de arquivamento, descoberta eletrônica e administração de informações.

 

 

 
 
Gmail Mais que um e-mail    

Envie e-mails de qualquer lugar onde você esteja trabalhando

O Gmail funciona em qualquer computador ou dispositivo móvel com uma conexão de dados. O suporte off-line permite que você continue trabalhando mesmo quando estiver desconectado. Se você estiver em sua mesa, em uma reunião ou em um avião, seu e-mail estará lá.

 

Trabalhe rápido e poupe tempo

Desenvolvemos o Gmail para que você seja mais produtivo. Com 30 GB de armazenamento compartilhado no Google Apps, e a opção de comprar mais, você não precisa excluir nada. A pesquisa avançada permite encontrar tudo e os marcadores e filtros ajudam você a se organizar.

 

Conecte-se com as pessoas

Sua caixa de entrada não diz repeito apenas às mensagens. Trata-se também de pessoas. Os bate-papos por voz, texto e vídeo permitem que você saiba quem está on-line e se conecte instantaneamente. Veja fotos de perfil de seus contatos, atualizações recentes e documentos compartilhados junto de cada e-mail.

 
           
voce@suaempresa.com
 
Pesquisa avançada
 
Clientes de e-mail em computadores
 

Escolha um endereço de e-mail que corresponda ao nome de sua empresa ou endereço da web: voce@suaempresa.com.

 

Com a busca rápida do mecanismo de pesquisa do Google, encontre o que você procura. Pesquise em todos os seus e-mails, marcadores e documentos, diretamente de sua caixa de entrada.

 
Se você usa um cliente de e-mail de computador, como Microsoft Outlook®, Apple Mail ou Mozilla Thunderbird, pode continuar usando-o com o Gmail. O Gmail oferece suporte POP e IMAP, bem como o Google Apps Sync para Microsoft Outlook.
 
 
 
Google Agenda                    

Mantenha-se organizado e dentro do cronograma

Organize seu dia com o Google Agenda e receba lembretes de eventos em seu telefone ou caixa de entrada. Anexe arquivos ou documentos em seu evento para que você tenha os materiais certos quando sua reunião começar.

 

Encontre tempo com sua equipe

O compartilhamento de agenda torna mais fácil conjugar o tempo com as pessoas que trabalham com você. O recurso de agendamento inteligente sugere horários de reuniões adequados para todos.

 

Publicar agendas na web

Crie um calendário de eventos e incorpore-o ao seu website ou defina horários disponíveis, de modo que os clientes possam escolher o melhor horário para eles.

 
           
Agende compromissos com facilidade
 
Delegação de Agenda
 
Livre ou ocupado
 

O Google Agenda facilita o agendamento de eventos e pode enviar convites automaticamente, além de acompanhar as confirmações por meio de seu e-mail.

 

Se alguém te ajuda a gerenciar sua agenda, é possível tornar isso ainda mais fácil delegando acesso a essa pessoa. Isso permite que outro usuário crie eventos, responda a convites e gerencie sua agenda.

 
Você pode adicionar um widget ao espaço de sua agenda que mostra a disponibilidade atual das pessoas com quem você trabalha com mais frequência. Desta forma, você sabe quem está disponível para uma chamada rápida ou bate-papo e quem está ocupado em uma reunião.
 
           
 
 
Google Drive                    

Acesse seus arquivos em qualquer lugar

O Google Drive permite que você acesse seu trabalho a partir de qualquer lugar, no Mac, PC, dispositivos móveis e na Web. Basta fazer o download do Google Drive em seu Mac ou PC para sincronizar os arquivos do computador com a nuvem. Atualize um arquivo em um dispositivo e as alterações serão salvas automaticamente no Google Drive e em outro dispositivo para que você tenha a versão mais atualizada de seus arquivos onde quer que precise deles.

 

Dê vida a seus arquivos

Compartilhe arquivos individuais ou pastas inteiras com pessoas específicas, toda sua equipe ou até mesmo clientes, fornecedores e parceiros. Crie e responda comentários em arquivos para obter feedback ou acrescentar ideias.

 

Compre o que você precisa e cresça de forma flexível

Comece com até 30 GB de armazenamento incluído para cada usuário. Precisa de mais? Por apenas US$ 4,00/mês para 20 GB, os administradores podem adquirir e gerenciar de maneira centralizada até 16 TB (isso mesmo, 16.000 GB) de armazenamento adicional para cada usuário.

 
           
Google Docs
 
Planilhas
 
Apresentações
 

Crie documentos elaborados com imagens, tabelas, equações, desenhos, links e muito mais. Reúna dados e gerencie feedback com comentário social.

 

Guarde e compartilhe listas, acompanhe projetos, analise dados e acompanhe os resultados com nosso editor de planilhas. Use ferramentas, como fórmulas avançadas, gráficos incorporados, filtros e tabelas dinâmicas para obter novas perspectivas sobre seus dados.

 

Crie lindos slides com nosso editor de apresentações que suporta elementos como vídeos incorporados, animações e transições de slides dinâmicos. Publique suas apresentações na web para que qualquer pessoa possa vê-las ou compartilhe-as em particular.

 
 
 
Google Hangouts                    

Conecte-se a qualquer hora, em qualquer lugar

O Hangouts traz as reuniões por vídeo on-line direitamente para seu laptop, celular ou tablet. Reúna-se diretamente com até 15 colegas ou clientes, de qualquer lugar do mundo, com apenas um clique.

 

Faça o trabalho com mais rapidez

O Hangouts está integrado aos aplicativos de produtividade do Google para se ajustar à forma como você trabalha. É fácil programar um Hangout a partir de sua agenda ou ir direto para sua caixa de entrada. Você pode adicionar um documento do Google Drive e trabalhar em conjunto, em tempo real, durante a reunião.

 

Poupe tempo

Se você estiver trabalhando com uma equipe global ou entrevistando um candidato para um emprego, o Hangouts permitirá que se conecte sem gastar tempo em viagens ou dinheiro em hardwares especializados. Melhor do que isso, só estando na mesma sala.

 
           
 
 
Google Sites                    

Fácil de criar

Construa sites de projetos sem escrever uma única linha de código. É tão fácil como escrever um documento. E, para poupar ainda mais tempo, você pode escolher entre centenas de modelos preestabelecidos.

 

Simples de organizar

Use o site de sua equipe para organizar tudo, de agendas, documentos e apresentações até vídeos. A pesquisa integrada do Google ajudará você a encontrar exatamente o que procura posteriormente.

 

Rápido de compartilhar

Compartilhe seu site com sua equipe, sua empresa ou até mesmo um cliente ou parceiro com apenas um clique. Você controla quem pode ver e quem pode editar seu site, e pode sempre ajustar as configurações posteriormente.

 
           
Edição intuitiva   Permissões minuciosas   Personalizar  
O Google Sites usa um editor intuitivo para criar e atualizar sites. É tão fácil quanto escrever um documento. Insira todos os tipos de gadgets, de documentos a vídeos, imagens, agendas compartilhadas e muito mais.
 
O Google Sites permite que você defina listas de acesso específicas para as diferentes páginas de cada site. Esse recurso é útil para permitir que um parceiro ou fornecedor veja apenas a parte que interessa de seu site ou projeto. Com essa funcionalidade, você também pode construir uma intranet completa para sua empresa, com acesso específico para cada divisão.
 
Consiga uma personalização ainda maior com scripts do Google Apps ou crie seus próprios gadgets em HTML ou JavaScript para seu site.
 
           
           
 
 
Google Vault                    

Políticas de retenção

Defina políticas de retenção que são automaticamente aplicadas as suas mensagens de bate-papo e e-mail.

 

Arquivamento de e-mail e bate-papo

Mensagens de e-mail e bate-papo são arquivadas e mantidas de acordo com suas políticas, evitando exclusões acidentais.

 

Descoberta eletrônica

Esteja preparado para litígios e auditorias de conformidade com poderosas ferramentas de pesquisa que ajudam a localizar e recuperar e-mails relevantes e mensagens de bate-papo.

 
           
Guarda de documentos   Exportar   Auditorias  
Atribua guarda legal a usuários conforme necessário. Mensagens de e-mail e bate-papo não podem ser excluídas pelos usuários quando estão sob guarda.
 
Exporte mensagens de bate-papo e e-mails específicos em formatos padrão, para processamento adicional e revisão.
 
Gerar relatórios sobre atividades e ações do usuário no arquivo. São exibidas pesquisas, visualizações de mensagens, exportações e muito mais.
 

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